REUTERS/AMANDA PEROBELLI
“Minha política não vai ser de ficar falando mal de adversário", disse o petista
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse nesta terça-feira (06.07) que não irá fazer política de ficar falando mal do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), mas sim de união contra o Chefe do Poder Executivo para mostrar que ele “é um desserviço ao país”.
Em meio às denúncias de suposto pedido de propina para formalização de contrato de compra de vacina pelo Governo Federal, e também de suposto crime de prevaricação de Bolsonaro, por ter conhecimento de suposta fraude em outro contrato para aquisição de imunizantes e não ter adotado providências, Lula veio a público e pronunciou que não irá ficar batendo boca e que o seu papel será de mostrar que o presidente não serve para continuar à frente do cargo.
Leia Também - STF autoriza Polícia Federal investigar suposto delito praticado por Bolsonaro
O ex-presidente escreveu em seu perfil no Twitter, que sua conversa é com o povo brasileiro e que não ficará perdendo tempo falando mal de Bolsonaro.
“Minha política não vai ser de ficar falando mal de adversário. Vai ser de juntar todo mundo pra provar que o Bolsonaro é um desserviço a esse país. Não vou ficar batendo boca, minha conversa é com o povo brasileiro”, escreveu o petista.
Minha política não vai ser de ficar falando mal de adversário. Vai ser de juntar todo mundo pra provar que o Bolsonaro é um desserviço a esse país. Não vou ficar batendo boca, minha conversa é com o povo brasileiro.
— Lula (@LulaOficial) July 6, 2021
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).