A prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM) em discurso inflamado nesta terça-feira (15.09) contra a oposição, pediu que a população não leve o voto para quem nunca fez nada ao município e se mostrou otimista dizendo que a chapa encabeçada pelo emedebista Kalil Baracat e com o vice-prefeito, José Hazama novamente a vice terá recordes de votos na disputa pela Prefeitura de Várzea Grande, nas eleições municipais de 2020.
“O que eu quero dizer a vocês que nós não podemos cair no conto do vigário mais, prestem atenção, se hoje nossa cidade tem tudo isso, para que levarmos o nosso voto para outro lado que nós sabemos que nunca fizeram nada, só falam balela e que só foi realmente papo furado. Não vamos cair em palavras bonitas, ou melhor, a oposição só fala mal da gente e são pessoas que não têm conteúdo”, criticou a gestora durante convenção do MDB que homologou a pré-candidatura de Kalil Baracat.
Lucimar ainda recomendou Kalil a falar do trabalho desempenhado junto à sua gestão. Ela também destacou o respeito que tem pela família Baracat e ainda disponibilizou todo apoio de sua família. “Pode contar comigo, com meus filhos, com esse bravo homem guerreiro”, disse se referindo ao esposo o senador da República, Jayme Campos (DEM).
“A oposição não tem aquilo que você tem meu filho, para você seguir em frente. Você tem que falar do seu potencial, daquilo que você fez comigo na Prefeitura de Várzea Grande, você tem que andar junto e ao lado do vice-prefeito”, pontuou.
Ao finalizar a gestora demonstrou todo otimismo pela aprovação popular que espera transferir ao pré-candidato Kalil Baracat. “Eu tenho certeza que se Lucimar com sua equipe, junto com Hazama tem 80% do voto popular, eu quero dizer que você realmente vai bater recorde, porque a população é inteligente e vai dar muito mais para você”, finalizou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).