11 de Dezembro de 2024
11 de Dezembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sexta-feira, 06 de Março de 2015, 16:45 - A | A

Sexta-feira, 06 de Março de 2015, 16h:45 - A | A

Mulher Bomba

Karina Nogueira afirma que Junior Mendonça continua fazendo lavagem de dinheiro e cita envolvimento de Guilherme Maluf; Presidente da AL nega

Karina afirmou que um dos beneficiados das operações de Júnio Mendonça é o atual presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB).

por Rojane Marta/VG Notícias

A colunista social, Karina Nogueira, ex-mulher do delator premiado na Operação Ararath, Gércio Marcelino Mendonça Junior – popular Junior Mendonça -, afirmou nesta sexta-feira (06.03) que Júnior Mendonça continua fazendo operações ilegais, para lavagem de dinheiro.

Karina ainda afirmou que um dos beneficiados das operações de Júnio Mendonça é o atual presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB).

As declarações de Karina foram dadas antes de ela entrar para prestar depoimento ao juiz federal juiz Jeferson Schneider, pertinentes a Operação Ararath. Ela foi arrolada como testemunha de defesa do ex-secretário estadual Éder Moraes.

Chamando o ex-marido de “vilão”, a colunista social afirmou que seu testemunho pode anular a delação premiada de Júnior Mendonça.

Outro lado – Em nota à imprensa, o presidente da Assembleia, Guilherme Maluf negou as acusações feitas por Karina Nogueira e negou qualquer tipo de prática ilegal envolvendo o seu nome com o empresário Júnior Mendonça ou em qualquer ato ilícito.

Confira nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em relação às declarações da colunista social Kharina Nogueira, durante depoimento na Justiça Federal, nesta sexta-feira (6), o presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Maluf, tem a informar que:

1 – Lamento as declarações da colunista social, uma vez que denúncias foram feitas sem a apresentação de nenhuma prova.

2 – Rechaço qualquer tipo de prática ilegal envolvendo meu nome com o empresário Júnior Mendonça ou em qualquer ato ilícito.

3 – A Assembleia Legislativa não possui em vigência, nenhum procedimento de contrato com as empresas de Júnior Mendonça.

4 – Os gastos com combustíveis da Assembleia Legislativa dos últimos anos estão sendo alvo de auditoria interna da Casa de Leis, desde o início da gestão da nova Mesa Diretora.

5 – A Assessoria Jurídica vai estudar se será tomada alguma medida com relação às declarações infundadas da colunista social.

6 – Me coloco a disposição da justiça e da sociedade mato-grossense para qualquer tipo de esclarecimento.

Deputado Guilherme Maluf

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760