O prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), reforçou nessa segunda-feira (30.10) pedido ao procurador-geral de Justiça do Ministério Público (MPE), Deosdete Cruz Júnior, para que antiga sede do órgão no município seja repassada ao Poder Público Municipal.]
“Reforcei pedido ao procurador-geral Deosdete para que o prédio antigo fique para a Prefeitura Municipal, para que possamos continuar atendendo a sociedade várzea-grandense naquele espaço”, declarou Kalil em entrevista ao , durante a inauguração da nova sede da Promotorias de Justiças de em Várzea Grande, localizado na região do Chapéu do Sol.
Segundo ele, a princípio Deosdete Cruz sinalizou positivamente repassar o imóvel ao município, porém, conforme ele, as tratativas sobre o termo de doação à Prefeitura Municipal devem iniciar em breve, sem estipular qualquer prazo para concretização do “negócio”.
Recentemente, o presidente da Câmara de Várzea Grande, o vereador Pedro Paulo Tolares - popular Pedrinho (União), revelou ao que o prefeito Kalil Baracat (MDB) negocia usar o espaço da antiga sede do MPE para a nova sede da Câmara Municipal. O local tem 690,4 metros quadrados que fica localizado próximo a Prefeitura.
Leia Também - Vereadores de Cuiabá promovem “fiscalização surpresa” em escolas municipais
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).