O secretário de Governo da Prefeitura de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB) anunciou nesta terça-feira (02.06) seu desligamento da pasta para trabalhar sua pré-candidatura à Prefeitura de Várzea Grande nas eleições municipais deste ano.
Ao oticias, Kalil afirmou que conversou com a prefeita Lucimar Campos e com o senador Jayme Campos, ambos do DEM, sobre a sua pré-candidatura à Prefeitura. “Conversei com a prefeita Lucimar, com o senador Jayme Campos e coloquei meu nome à disposição e eles me disseram que não tem problema, pelo contrário. Disseram para eu colocar seu nome, lá na frente vamos ver quem tem mais condições dentro do grupo. Outros companheiros também colocaram o nome à disposição”, declarou.
O emedebista disse que um dos principais objetivos do grupo político que ele, Lucimar e Jayme fazem parte é de se manterem unidos até as eleições municipais, seja quem for o nome escolhido para ser o candidato à Prefeitura Municipal. “A previsão das convenções e para agosto, então até lá tem muita coisa para acontecer. Serão praticamente dois meses, ou seja, 60 dias de conversas. Vamos conversar com os partidos e tudo pode acontecer até lá”, disse Baracat.
Ele ainda falou que o MDB está trabalhando para lançar uma chapa com 32 candidatos a vereadores, sendo que destes o partido acredita que conseguirá eleger pelo menos dois na Câmara Municipal. “Trabalhamos uma construção da chapa de vereadores do meu partido para eleições deste ano. Hoje temos 32 nomes e acredito que vamos conseguir eleger um ou dois vereadores”, finalizou.
Novo secretário - Ao otícias, o secretário de Comunicação de Várzea Grande, Marcos Lemos, afirmou que a prefeita Lucimar Campos deve definir ainda nesta terça (02) o nome do substituto.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).