O apresentador do canal nacional esporte interativo, Jorge Kajuru fez graves acusações ao governador de Mato Grosso, Silval Barbosa (PMDB), durante a edição de ontem (17.09) do “O Incrível Kajuru”, apresentado por ele.
De acordo com o jornalista, Silval fez ameaças por meio de “Ronaldo” por conta de denúncias de corrupção e superfaturamento nas obras da Copa em Mato Grosso – feitas por ele (Kajuru) no programa.
“Eu espero que o senhor não seja covarde, não telefone pra direção da emissora pedindo minha cabeça. Trata do nosso assunto comigo, do jeito que o senhor quiser, na justiça, escolha a maneira que quer. Agora não manda recado de ameaças para mim através do Ronaldo, olha que eu falo o nome completo.
O jornalista advertiu Silval Barbosa para não mandar “recadinhos”. “Não manda recadinho porque o Kajuru todo dia denuncia o esquema de corrupção, superfaturamento, fraude no Mato Grosso para a Copa do Mundo no ano que vem, e ontem trouxe para vocês aquele escândalo, as cadeiras do estádio, pelo contrato feito vão ficar prontas em 2015, depois da copa. E o senhor que o que? Que eu lhe elogie? Quer que eu diga o que? Que em Mato Grosso não esta tendo corrupção, superfaturamento, fraudes nas licitações, que dos 10 estados para sede da Copa do Mundo, o estado em que está tendo mais corrupção é o seu governador de Mato Grosso”, questionou o apresentador.
Kajuru disse que apesar de o governador ter fama de perigoso em Mato Grosso, ele não tem medo. “Ai o senhor manda fazer ameaça, porque dizem que o senhor ai é perigoso, que muito colega meu já sofreu com o senhor, dizem até que já sofreu “aquilo”. Eu não tenho medo de nada e não nasceu homem nesse mundo para fazer Kajuru ter medo, vou continuar lhe denunciando, falando de suas corrupções como sede da Copa do Mundo em Cuiabá, dizendo que o senhor é o maior responsável como governador do Estado”, enfatizou.
Kajuru ainda declarou que a presidente Dilma Roussef (PT) se negou a repassar mais dinheiro para Copa do Mundo em Mato Grosso.
“Contei com exclusividade o que ninguém sabia que a presidente Dilma disse na sua cara que acabou a caixa, fechou o tanque, não tem mais grana pro senhor, o senhor foi pedir mais dinheiro para a Copa do Mundo, e ela disse chega, o que eu tinha que mandar para o Mato Grosso eu já mandei” ironizou o apresentador.
O jornalista finalizou com um versículo da bíblia e questionou se Silval Barbosa era ignorante.
“As minhas fontes ai são boas, tenho amigo meu que trabalha pertinho do senhor, ao seu redor. Logo sei tudo, mas não faça ameaças, eu não tenho medo de ameaças. O senhor por acaso leu a bíblia, ou senhor é um ignorante que deve ter lido gibi? Vá na bíblia, capítulo 1 versículo 21, morrer é lucro, viver é Cristo, assim que eu penso na vida há muito tempo. Desde o dia em que tive a oportunidade de começar a ler a bíblia, eu amei o apóstolo Paulo, palavras dele. Eu repito pro senhor, morrer é lucro, viver é Cristo”. Veja vídeo.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).