26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Segunda-feira, 16 de Julho de 2018, 11:59 - A | A

Segunda-feira, 16 de Julho de 2018, 11h:59 - A | A

Política

Júnior Leite é o novo secretário de Comunicação de Cuiabá

Edina Araújo/VG Notícias

Assessoria Sicom

Junior Leite

Júnior Leite novo secretário de Comunicação de Cuiabá

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), anunciou em sua página no Facebook, nesta segunda-feira (16.07), que o novo secretário de Comunicação e Inovação (Sicom) será Júnior Leite. Pinheiro disse que na próxima quarta-feira (18.07) irá anunciar o substituto de Júnior Leite na Secretaria 300 Anos de Cuiabá.

"Fico muito tranquilo com a decisão que tomei, pois tenho certeza de que estou entregando a secretaria em excelentes mãos e o secretário Júnior Leite conta com a minha total confiança e apoio", disse o emedebista em sua página.

"Missão dada é missão cumprida! Cada secretário interino que entra em uma pasta, assume uma missão. E posso afirmar, sem medo de errar, que o controlador-geral do Município, Marcus Brito, cumpriu a sua tarefa com maestria na Secretaria de Inovação e Comunicação (Sicom) durante esses cinco meses de gestão. Marcus deu sequência aos trabalhos dos seus antecessores e organizou a Casa, reestruturou processos e estabeleceu um excelente trabalho de engajamento da comunicação institucional com a imprensa cuiabana. Foi um importante agente da minha gestão, que tem como foco a humanização da relação do setor público com a comunidade. A Sicom está mais próxima da população, levando informação e transparência sobre todas as ações da gestão. O atual controlador é uma peça-chave dentro dessa gigante engrenagem municipal e é gratificante saber que seus dons e talentos continuarão auxiliando a Prefeitura de Cuiabá a transformar nossa amada Capital. Agora ele terá outros desafios e peço a Deus que ele seja tão bem sucedido quanto foi na Sicom", escreveu Emanuel Pinheiro.

Reprodução

Facebook

 

 

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760