O deputado estadual, Júlio Campos (União Brasil), afirmou em entrevista à imprensa na manhã desta quarta-feira (21.08), que o apresentador Everton Pop, tem, sim, exagerado nas críticas ao prefeito Kalil Baracat (MDB) e à família Campos. Contudo, negou que tenha ligado para a proprietária da TV Cidade Verde e pedido sua “cabeça”.
Na última segunda-feira (19), Pop afirmou ao vivo em seu programa que os irmãos Campos teriam pedido sua demissão após constantes críticas à gestão do prefeito Kalil Baracat, entre outras acusações.
Júlio confidenciou que é amigo pessoal de Michelle Carvalho, proprietária da emissora, e revelou que enviou uma mensagem a ela mencionando que achava que o Pop estava exagerando um pouco.
“Eu sempre aceitei críticas, sou democrata, estou na política há 50 anos. Mas agora todo dia? E outra, eu não sou candidato a nada. Ele [Pop] tem que criticar o prefeito Kalil e esquecer dos irmãos Campos”, salientou.
O deputado ainda foi categórico em afirmar que agora virou mania, aqueles que estão no esquema da candidata a prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti, oposição do Kalil, em colocar os Campos como candidatos. Júlio reforçou que nestas eleições não estão disputando, mas estarão "firmes" em 2026 no processo eleitoral, com candidatura própria ou apoiando alguém.
O parlamentar concluiu a fala afirmando que jamais pediria a cabeça do apresentador, pois segundo Campos, ele “come” disso.
“Ele [Pop] vive disso, a família depende do salário dele. Eu nunca pedi cabeça de ninguém, nem mesmo de funcionário da Assembleia que vive xingando os Campos e estão na folha de pagamento”, finalizou Júlio Campos.
Leia também - Barranco avalia como positiva postura de Lúdio em debate: "Cada partida tem uma estratégia"
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).