O ex-governador Júlio Campos (DEM) afirmou na noite dessa sexta-feira (14.05), que a entrega de restauração da rua 27 de Dezembro, conhecida popularmente como Beco do Candeeiro, era o sonho de muitos, de alguns que até já morreram, mas exaltou, que somente Emanuel Pinheiro (MDB) conseguiu fazer.
“Para muitos era um sonho ver esse local recuperado, e hoje você [Emanuel] entrega essa belíssima obra. Parabéns, felicidades e que Deus abençoe a todos”, declarou Júlio Campos.
Leia mais
Emanuel exalta história dos cuiabanos na entrega do Beco do Candeeiro
O democrata destacou ainda, que pessoalmente vai tentar pleitear um espaço no local para implantar uma biblioteca da Fundação Júlio Campos para que as pessoas possam frequentar este belíssimo local. “São pequenas coisas que marcam a história de uma administração”, declarou Campos.
“Ex-deputado, atual prefeito e futuro alguma coisa, quero dizer que amanhã, sábado (15), estarei exigindo do senador Jayme Campos uma emenda no montante de R$ 1 milhão para continuar o trabalho da recuperação do Centro Histórico de Cuiabá”, concluiu Júlio Campos.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).