O pré-candidato ao Senado, Júlio Campos (DEM) respondeu na manhã desta sexta-feira (13) ao oticias, que não vai comentar as declarações do também pré-candidato, Nilson Leitão (PSDB), por criticar o Democrata pela decisão de entrar no páreo na disputa ao Senado Federal.
Nilson criticou o fato de duas pessoas da mesma família (Jayme e Júlio) e da mesma região, representar o Estado no Senado Federal. O tucano pontuou que as críticas foram feitas pessoalmente ao Democrata, por isso, se sentia a vontade para repetir à imprensa. Segundo Nilson, a impressão é que Júlio não se sente representado pelo irmão - o senador da República, Jayme Campos (DEM) – e por isso se colocou na disputa.
No entanto, mesmo dizendo que não comentaria, Júlio afirmou que as declarações de Nilson Leitão se tratam de um candidato desesperado: “Nunca ouvi falar isso, eu não vou nem dar resposta. Nilson está desesperado. Isso é desespero de candidato fracassado, porque ele nem conseguiu suplente de outros partidos. Então não vou nem comentar. Eu não tomei conhecimento dessa fala, sem comentários”, afirmou.
Quanto à declaração de Nilson de que muita coisa mudou em Brasília, sugerindo que o democrata não está tão preparado para o cargo como declara, Campos disse que não vai comentar porque não o considera concorrente: “Eu não vou responder para Nilson Leitão, ele não é meu concorrente, meu concorrente é Pivetta”, encerrou aos risos.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).