O ex-governador de Mato Grosso, Júlio Campos (DEM), disse estar disposto a concorrer a vaga no Senado Federal e acredita ter chances de ganhar o pleito, que tem por objetivo preencher a cadeira ocupada pela senadora Selma Arruda, cassada em abril deste ano.
Apesar da disposição e confiança, Júlio declarou ao oticias que a decisão dependerá do partido. “Eu acho que eu tenho chance, mas não vou forçar, depende do partido, se o partido achar que eu não mereço…”.
Na tarde de ontem (16.12), o senador Jayme Campos, irmão de Júlio, afirmou à imprensa que o DEM possui bons nomes para representar o partido na eleição ao Senado, incluindo o deputado estadual Eduardo Botelho, o deputado federal Dilmar Dal Bosco e o próprio Júlio Campos. Leia matéria relacionada
Júlio acredita ainda ter apoio de grande parte da baixada cuiabana, devido ao seu trabalho desenvolvido à frente do Estado de Mato Grosso, entre 1983 e 1986. Segundo ele, quem não possuir voto dos cuiabanos e várzea-grandenses não irão conseguir se eleger.
“Quem não tiver voto do povo cuiabano e várzea-grandense, de toda a baixada, não elege. A minha vantagem, como analisamos ontem a noite, é o seguinte: eu tenho uma boa penetração aqui, graças a Deus e em toda cidade do interior. O meu Governo marcou história e aonde eu vou eu tenho um nucleozinho de gente que diz ‘eu vou com o Júlio’”, declarou confiante.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).