O ex-governador Júlio Campos (DEM), confirmou em entrevista ao , nesta quinta-feira (06.01), que sua cunhada e companheira de partido Lucimar Sacre de Campos, se mudou para Cuiabá, pois o casarão de Várzea Grande estava desconfortável para ela.
Segundo Júlio, Lucimar estava se sentindo sozinha, os filhos se casaram, um deles até mora em Alta Floresta, Jayme viaja as segundas à noite para Brasília e volta as sextas pela manhã para Mato Grosso. “Então, terça, quarta e quinta ela ficava sozinha naquele casarão, tendo necessidade de ter 3, 4 guardas e empregados”, explicou Campos.
O ex-governador ressaltou que Lucimar vai ficar mais tranquila no apartamento de Cuiabá, que já é de propriedade dela e do marido Jayme há algum tempo. “Mas continua atuando politicamente em Várzea Grande”.
Questionado se a mudança não teria cunho político, uma pretensão de sair candidata à vice do governador Mauro Mendes (DEM), nas eleições de outubro, Júlio disse que Lucimar não é candidata a nada, e que sua única pretensão por agora é cuidar do Instituto Jaiminho, onde ela se dedica de corpo e alma.
Campos disse ainda, que a cunhada fez um grande trabalho, é uma liderança muito forte, mulher respeitável que tem uma folha de serviços prestados ao município de Várzea Grande, e se aceitasse e Jayme concordasse, seria o nome ideal para qualquer chapa.
“Ela não tem pretensão, mas vai ficar aí numa reserva aguardando, e se depender do quadro político no segundo semestre, o nome dela é bem-vindo, não só como vice ou suplente, mas como também deputada federal. Seria um nome muito forte, e Mato Grosso precisa de mulheres mais ativas participando da política”, concluiu Júlio Campos.
Leia também
Lucimar e Jayme Campos trocam Várzea Grande por uma belíssima cobertura em Cuiabá
Ex-prefeita de VG mudou para Cuiabá e funcionários perderam emprego
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).