O Democratas realiza nesta segunda-feira (14.09), as 17h30min, convenção no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá, para definir se libera ou não os correligionários para escolherem o candidato ao Senado.
Ao oticias, neste domingo (13.09), o ex-governador Júlio Campos, pretenso candidato a primeira suplência na chapa do tucano, Nilson Leitão, acredita que haverá consenso – e ‘sutilmente’ mandou um recado ao presidente estadual da sigla, suplente de senador Fábio Garcia, pré-candidato a prefeito em Cuiabá.
“Abrir dissidência neste momento é muito ruim para Fábio Garcia, que na terça-feira (15) vai anunciar sua pré-candidatura a prefeito de Cuiabá. Ele vai precisar de todas as correntes do DEM apoiando seu projeto que será difícil. E será péssimo se houver dissidência, temos que estar unidos em torno dele”, avaliou Júlio Campos, que ainda revelou: “há pouco, Fábio Garcia ligou para cumprimentar Jayme, que faz aniversário hoje, e disse que está tudo tranquilo para amanhã”.
Conciliador, o ex-senador Cidinho Santos (DEM), afirmou ao oticias, que terá consenso no DEM - e Júlio Campos seguirá na chapa de Nilson Leitão como primeiro suplente.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).