O senador por Mato Grosso, Jayme Campos (DEM) não economizou elogios ao afirmar que seu irmão, Júlio Campos, está preparadíssimo para assumir a vaga no Senado e deixou claro que será o comandante dessa campanha. “Estou assumindo o comando geral da tropa, vou entrar de corpo e alma, e se Deus quiser, e Ele quer, nós colocamos essa legislatura em 15 dias”, decretou o senador por Mato Grosso.
De acordo com Jayme, com a trajetória de Júlio Campos, que foi prefeito de Várzea Grande, deputado federal, senador da República e governador do Estado de Mato Grosso, ele está preparado e bem habilitado para representar o Estado. “Ele vai representar e eu não tenho dúvida alguma que será uma representação de nível”, declarou Jayme.
O democrata afirmou ainda que está convicto que o irmão vai trazer, com a medida da sua experiência e com trânsito livre em Brasília, bons projetos de lei e bons retornos para Mato Grosso.
Questionado sobre a falta do governador do Estado, Mauro Mendes (DEM), Jayme disse que não reparou nisso, pois para ele a executiva está ali representada por todos. “Se o governador que é filiado ao partido não está presente, ele tem os compromissos dele e não comparecer no ato é uma questão de foro íntimo pessoal, e nós temos que respeitar”. “Como diz o ditado, ele está de calças curtas”.
“Neste local, tem mais de mil pessoas que vieram por livre e espontânea vontade, trazer sua solidariedade e apoio ao pré-candidato, Júlio Campos. Isso é o queremos, o apoio do povo”, frisou Campos.
O democrata ainda ressaltou a última pesquisa feita na segunda-feira (09.03), que mostrou Júlio com 14% a frente do segundo colocado. “E não é pesquisa fajuta, pois é nacional e foi feita com muita responsabilidade”.
A respeito do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) afirmar que tem candidato na disputa ao Senado, o democrata apenas desejou sucesso ao “candidato”.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).