A MTSUL Construções Ltda venceu processo licitatório da Prefeitura de Várzea Grande e irá executar pelo valor global de R$ 3.234.631,53 milhões a manutenção de 13 ruas do bairro da Jardim Adália. A contratação foi publicada no Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado (TCE/MT) que circula na terça-feira (16.11).
De acordo com resultado concorrência n. 04/2021, a empresa irá executar obras de pavimentação e drenagem nas ruas: 133, 7 parte 1, 7 parte 2, 8 parte 1, 8 parte 2, 8 parte 3, A, D, E, H-2, SD e SD 207, localizadas no bairro Jardim Adália em Várzea Grande.
Segundo a Prefeitura, a pavimentação e drenagem das vias em questão trarão inúmeros benefícios, proporcionando uma melhora significativa no tráfego local, e que as obras "justifica-se pelo conforto, segurança e rapidez que dará ao usuário, bem como, pela redução do custo operacional que trará a frota de veículos".
“A pavimentação prevista é composta de serviços preliminares, administração, terraplenagem, ensaios tecnológicos de solo e asfalto, pavimentação, sinalização horizontal e vertical, obras complementares, drenagem e órgãos acessórios”, cita trecho da licitação.
Consta do detalhamento de qualificação técnica, a execução de pavimento em concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ), bem como meio-fio e sarjeta conjugados de concreto.
O edital de contratação prevê que a vigência do contrato será de 12 meses contados a partir da data de sua assinatura, podendo ser prorrogado na forma da Lei. “O período para execução da obra será de 180 dias a contar do recebimento da ordem de serviço pela licitante vencedora, conforme cronograma físico financeiro”, cita trecho da norma.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).