VGN

Se eu for candidato será em cima do trabalho prestado e se eu estiver bem posicionado”, declarou Geller
O deputado federal Neri Geller (Progressista), disse nesta quinta-feira (08.07), que está em seu radar ser candidato ao Senado nas eleições de 2022, mas que não fará de “cavalo de batalha” essa sua pretensão política. A declaração ocorreu no Palácio Paiaguás.
“Está no meu radar sim. Nós estamos alinhados com o senador Carlos Fávaro, com o ministro Blairo Maggi. Começamos a conversar com o MDB e está muito próximo. Estamos alinhados com o governador, assim como conversei com o senador Jayme. Eu falei e repito: eu não vou fazer desta minha candidatura um cavalo de batalha este ano. Eu tenho que cuidar bem do meu mandato. Se eu for candidato será em cima do trabalho prestado e se eu estiver bem posicionado”, declarou o deputado.
Leia Também - Russi minimiza críticas e avisa que não vai criar briga com o Governo "por qualquer fala"
Segundo ele, é importante que os partidos que pertencem ao arco aliança (Progressista-DEM-MDB e outros) providenciem pesquisas para avaliação dos nomes que se mostrarem dispostos em disputar o pleito eleitoral.
“Eu irei trabalhar no meu projeto. Lá na frente, se eu entender que tem espaço, serei candidato para disputar uma eleição e ganhar para fazer um bom trabalho. Mas, só serei candidato se as condições estiverem favoráveis a mim hoje se consolidarem para o ano que vem”, disse o parlamentar.
Geller ainda comentou sobre Mauro Mendes (DEM) disputar reeleição em 2022. “A questão do governador Mauro Mendes nós estamos muito bem alinhados com ele, mas temos que ver se ele realmente será candidato, como que irá se definir. Acho que Mauro fez um grande trabalho, mas essa decisão de disputar o Governo só caberá a ele”.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).