O candidato ao Senado, deputado federal Neri Geller (PP), em entrevista à imprensa nessa quarta-feira (10.08), afirmou que ficou frustrado com a falta de posição do presidente estadual do PSB, Max Russi e ainda alfinetou o fato de ele estar cada hora num lugar.
Neri classificou Max como “Maria vai com as outras”. Conforme o candidato, ele teve essa conversa com Max, e disse que exercer a liderança é manter posição. “Se um dia você pensar em ser senador, governador com esse uma hora está aqui, outra hora está lá, não vai acontecer, não é crítica, eu falei isso para ele. É realmente ser Maria vai com as outras e é ridículo”.
Geller lembrou que Max entrou para ajudar no 'Avança MT' primeiro movimento do grupo, e lá atrás o procurou, sendo um dos mentores do projeto ao Senado. Neri questionou se Max usou isso para barganhar ou se ele estava no projeto para ajudar o Estado, fica a pergunta – “Com todo respeito que tenho a Max, mas vamos ser bem sinceros, quem joga limpo que fala a verdade sou eu, eu não tenho uma vírgula que eu possa ter falado que eu não possa sustentar, e ele? Porque que ele fez esse projeto? Porque ele negociou até sexta (05) a noite, ainda mandando mensagem conversando comigo. Então fica a pergunta ao próprio Max”.
O candidato ao Senado destacou que não ficará forçando, nem obrigando ninguém, fará uma eleição leve discutindo com a sociedade, e disse que está feliz porque não fez e não fará nenhuma traição.
“O PSB estava aliando conosco, estava inclusive com o banner que nós fizemos. Hoje a grande maioria dos prefeitos do PSB estão comigo, podem perguntar para eles, estava tudo caminhando, não deu certo, eu não vou ficar forçando nem obrigando ninguém. Vamos disputar uma eleição leve, discutindo com a sociedade, estou muito feliz porque não fiz nenhuma traição e não vou fazer”, concluiu Neri Geller.
Leia também - Alckmin agradece recuo de Natasha e diz que todos devem ajudar o Brasil e Lula
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).