10 de Outubro de 2024
10 de Outubro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quarta-feira, 14 de Agosto de 2019, 10:07 - A | A

Quarta-feira, 14 de Agosto de 2019, 10h:07 - A | A

em cuiabá

Garcia descarta rixa com " Campos" e mantém posição de candidatura própria do DEM

Larissa Malheiros/VG Notícias

VG Notícias

Fábio Garcia

 

O presidente do DEM em Mato Grosso, suplente de senador Fábio Garcia (DEM), descartou “rixa” com ex-governador Júlio Campos (DEM) e com senador Jayme Campos (DEM), por causa da nova composição do diretório municipal do partido em Cuiabá, aonde foi escolhido como presidente Alberto Machado, o "Beto", que também é secretário-chefe do Gabinete do governador do Estado, Mauro Mendes(DEM).

Segundo Fábio, não existe nenhum conflito ou exclusão deles nas escolhas, tanto é que Júlio Campos faz parte do diretório como membro. “Eles não estão excluídos. Tanto é assim que o Júlio está como membro do diretório do DEM de Cuiabá. Se ele está como membro, obviamente não está excluído. Os nomes do presidente e vice-presidente foram acordados com todos os líderes”, disse Garcia ao oticias.

A informação é que todos os membros do diretório estão ligados diretamente a Garcia e ao governador. Isso seria uma estratégia para evitar que o DEM, por meio de Jayme, Júlio e também do deputado estadual, Eduardo Botelho, levem o partido para apoiar a reeleição do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB).

No entanto, Garcia não comenta do assunto, mas afirma que mantém sua posição de que o partido deve lançar candidatura própria. “Essa é uma posição pessoal minha. E eu mantenho esta posição”.

A composição ficou da seguinte forma: como vice-presidente foi nomeado o assessor do presidente da Assembleia, ex-vereador Domingos Sávio; a Tesouraria foi passada ao advogado Pascoal Santulo, também ligado ao governador.

Já como membros ficou: a ex-deputada estadual Chica Nunes que é ex-assessora de Garcia na Câmara dos Deputados; José Rodrigues Rocha Junior - diretor da Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados; Marcelo de Oliveira e Silva -, secretário de Infraestrutura do Estado; Thiago França Cabral - assessor do Governo do Estado e Júlio Campos.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760