A socialite Maria Christina Mendes Caldeira, ex-esposa de Valdemar da Costa Neto, presidente do Partido Liberal, gravou um vídeo em que ameaça revelar “podres” do ex, devido articulações dele para questionar o resultado das eleições presidenciais. Nessa terça-feira (22.11), a Coligação Pelo Bem do Brasil, representada pelos partidos: PL de Valdemar, Republicanos e Progressistas, que teve como candidato a presidente da República Jair Bolsonaro, ingressou no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com Representação Eleitoral para verificação extraordinária do pleito eleitoral de 2022. No pedido, o PL apontou que Bolsonaro teve 51% dos votos válidos no segundo turno - e pede invalidade de 279.336 urnas.
Leia Mais - PL aponta que Bolsonaro teve 51% dos votos válidos e pede invalidade de 279.336 urnas; Carmem Lucia decidirá
Ao ex-marido, Maria Christina mandou o seguinte recado: “Essa sua mensagem que você vai contestar as eleições, me levou para o haven agora. Você esqueceu que eu tenho uma porrada de documentação sua? O mais grave é você contestar a democracia. No primeiro turno, que elegeu sua bancada, funcionou, agora no segundo turno você contesta? Fora que você gastou R$ 1 milhão do dinheiro do partido para comprar esta auditoria aí. Ô Valdemar, me poupe, querido! Sou sua ex-mulher, fui casada com o dono do bordel do Congresso, conheço bem como você se movimenta”.
Ela diz ainda que irá fazer da vida de Valdemar um “inferno” pelo fato dele ter contestado a democracia, e ainda insinuou que o presidente Jair Bolsonaro pode estar destruindo documentos e arquivos de mídias sobre atos ilícitos no Governo.
“O PL deveria ser cassado. “Eu acho que está na hora deste PL ser cassado. [...] Vou fazer da sua vida e da vida do PL um inferno. Não é pessoal, é simplesmente porque você contestou a democracia, e ninguém contesta a democracia. Você não é o Trump. Nem essa coisa aí do seu lado [referência a Bolsonaro] é o Trump que não trabalha, desde que perdeu a eleição e está no sofá vendo Netflix e picotando documento, ou tentando dar pau em computador para pagar as coisas que ele aprontou”, declarou a ex-mulher de Valdemar, sem mencionar o nome de Bolsonaro.
Ela ainda acrescentou: “Você está pronto para ir para cadeia de novo? Não acredito que um cara que foi preso, se refez, vai se enfiar em meleca de novo. Para ir preso de novo. Se acha o que? Se acha que vai manter esse partido. Se acha que vai bater de frente com a democracia e manter esse partido. Com seu passado que é sujeirada. Porto de Santos, aeroporto, tráfico de drogas”, acrescentando saber de “umas 30 sujeiras” que Valdemar.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).