Em definitivo, a federação Brasil da Esperança anunciou, à frente de todos, a chapa completa encabeça pela primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro (PV), Vanderlucio (PP), como vice-governador, o deputado federa, Neri Geller,l como candidato ao Senado e os dois suplentes: a ex-reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Maria Lúcia Neder (PCdoB) e o ex-vice-prefeito de Juína, Luiz Brás (PT). Como segundo suplente.
O PSB ainda quer rever a saída da então candidata ao Senado, Natasha Slhassarenko, e o União Brasil parou até a primeira suplência ao Senado e decidirá nesta próxima semana um nome para a segunda reserva.
Na federação figurarm ainda todos os cargos em disputa: os nove postulantes à Câmara dos Deputados e os 22 candidaturas à Assembleia Legislativa.
VEJA MAIS: Botelho vê candidatura de Márcia Pinheiro ao Governo como oportunidade para enriquecer debate
O presidente do PT, deputado Valdir Barranco, festejou a união dos partidos – ele conseguiu trazer o PP – e disse que a marcha será dura, mas as chances de vitórias são grandes, diante do sentimento de mudança.
_ "Conseguimos formar um arco de aliança muito forte com a vinda do PP, PSD e Solidariedade, para construir a vitória de Lula à Presidência da República, de Márcia Pinheiro ao Governo, Neri ao Senado e a eleição dos nossos deputados federais e estaduais. Vamos todos juntos reconstruir o Brasil e Mato Grosso'" afirmou o presidente da Federação, deputado Valdir Barranco.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).