O senador Wellington Fagundes (PL) afirmou em entrevista à imprensa, que o Partido Liberal anuncia na próxima semana o nome da sigla que irá disputar à Presidência do Senado, para o biênio 2023-2024. Segundo Fagundes, a reunião que define o nome, que disputará contra o atual presidente do Senado, senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG), será na quarta-feira (07.12).
Entre os nomes do PL, se destaca o ex-ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.
Todos nós queremos é que o Brasil dê certo, assim como quer o presidente Bolsonaro
“A princípio todos são candidatos, mas tem alguns nomes que manifestaram interesse na candidatura, então isso na quarta-feira que será definido, acho que chegaremos ao nome de consenso, se todos têm experiência política e claro também cada um dentro do seu perfil, mas Rogério Marinho é uma das figuram importante dentro do partido por ser ministro, ter sido ministro, enfim, ter sido deputado, tem boa relação com a Câmara também. Aliás, quase todos”, disse Wellington Fagundes.
Leia também: Governo de MT altera horário de expediente para próxima fase do Brasil na Copa
A declaração do senador foi após deixar o Palácio da Alvorada, nessa quinta-feira (1º). Ele estava reunido com o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, e os senadores Eduardo Gomes (SE), Carlos Portinho (RJ) e Flávio Bolsonaro (RJ).
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).