A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) deve vir à Cuiabá no próximo dia 26 de maio com objetivo de filiar mulheres e jovens no Partido Liberal (PL) visando às eleições de 2024. A informação é do senador e presidente do PL em Mato Grosso, Wellington Fagundes.
De acordo com o parlamentar, está pré-agendada a vinda de Michelle à Capital nesta data, e que falta apenas acertar alguns detalhes.
“Quero convidar as mulheres. No dia 26 está pré-agendado para que Michelle Bolsonaro venha aqui em Cuiabá. Falta confirmar. Mas, já desde agora convido a todos para participar deste encontro, principalmente as mulheres, que é um segmento importante para sociedade. É importante trazer as mulheres para a política e também a juventude. Nós dos partidos precisamos nos movimentar e trazer a juventude para participar da vida pública. Esse é um grande desafio”, disse Fagundes.
Michelle Bolsonaro assumiu 21 de março deste ano a presidência nacional do PL Mulher. Os planos do presidente do PL, Valdemar Costa Neto, é que a ex-primeira-dama faça viagens pelo país com o objetivo de estruturar diretórios do PL Mulher nos Estados, de olho nas eleições municipais de 2024.
Embora já tenha afirmado que não tem a intenção de concorrer a um cargo eletivo, Michelle é um nome cotado, por uma ala bolsonarista, como uma possibilidade para se candidatar à Presidência em 2026. A entrada oficial da ex-primeira-dama na política, também não é segredo, mas não tem contado com a simpatia dos filhos de Jair Bolsonaro.
Leia Também - Bolsonaro pode ser investigado nos EUA por adulterar cartão da vacina; deputada pede suspensão do visto
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).