O deputado estadual Fabio Tardin – popular Fabinho (PSB), em entrevista ao nessa segunda-feira (27.03), não soube dizer se o PSB terá candidatos para prefeito em Várzea Grande, mas não descartou a possibilidade de se candidatar.
Fabinho explica que a decisão ainda será discutida com os colegas do partido, e que esperará a decisão de reeleição do prefeito Kalil Baracat (MDB).
“Ainda precisamos discutir com os parceiros, os vereadores e com o próprio prefeito Kalil, para saber se ele vai ser candidato, ou se não será. Mas isso tudo ainda está muito longe para acontecer, se for oportuno, discutiremos isso mais para frente com todos, para ver o melhor para Várzea Grande”, contou.
O parlamentar diz achar “prematuro” decidir a candidatura agora, pois acabou de assumir um mandato na Assembleia Legislativa. “Acho muito prematuro da minha parte, pois acabei de assumir um mandato como deputado estadual na Assembleia Legislativa, e não posso afirmar sobre outra eleição”.
Contudo, o deputado diz não descartar a candidatura porque não sabe como será daqui para frente. Conforme ele, as eleições começam a ser discutidas em outubro deste ano.
“Veremos qual o melhor caminho, qual a melhor decisão para ser tomada, mas não descarto nada. Não posso dizer que dessa água não beberei”, pontuou.
Leia mais - Submetida a cirurgia plástica, mulher do “Sandro Louco” pede prisão domiciliar
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).