O deputado estadual, Fábio Tardin, o Fabinho (PSB), em entrevista à imprensa, nesta quarta-feira (03.05), afirmou que no momento está focado em fortalecer seu partido em Várzea Grande - e não está pensando nas eleições 2024.
“Estou fortalecendo o partido. Nós vamos analisar e tudo é possível, e lá na frente vamos definir qual o melhor caminho para o nosso grupo, e principalmente para a população de Várzea Grande”, relatou.
O deputado disse que partir do segundo semestre deste ano, o PSB irá fazer uma força-tarefa para fortalecer a sigla. "Vamos fazer várias filiações em Várzea Grande, e o PSB, de um jeito ou do outro, participará das eleições municipais”.
Fabinho afirmou que não conversou com o prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), sobre as eleições 2024, muito menos quanto à reeleição do emedebista. “Como pretendo apoiar o Kalil, se ele nunca falou para mim que é candidato? Não iniciamos essa conversação”, destacou.
Ele deixou claro que está na base do prefeito, mas evita assumir que apoia reeleição de Kalil. “Estamos na base do prefeito Kalil. Porém, não sabemos nem se ele é candidato. Então não posso falar quem dará o tom das eleições, mas acredito que seja o prefeito Kalil Baracat”, finalizou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).