O deputado estadual eleito, Júlio Campos (União), afirmou em entrevista à imprensa na noite dessa quinta-feira (15.12), que poderá ser o último diploma que recebe da Justiça Eleitoral por disputa em cargos eletivos.
Júlio Campos, aos 76 anos, foi diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) para ocupar uma das cadeiras da Assembleia Legislativa para o quadriênio 2023-2026. Júlio que é várzea-grandense já foi governador de Mato Grosso, senador da república e deputado federal durante três mandatos, além de prefeito de Várzea Grande.
“Recebo talvez o meu último diploma, o de deputado estadual, o que faltava realmente na minha parede. Deus me concedeu essa bondade e o povo mato-grossense de me dar o diploma de deputado federal, governador, senador e faltava o estadual”, disse Júlio.
Ele agradeceu os 33.800 eleitores que confiaram e o elegeram para mais um mandato. “Pode ter certeza que farei um grande trabalho, em especial ao social mato-grossense, para os mais humildes.”
Leia também: Buzetti despreza radicalismo e diz que “nunca foi bolsonarista de carteirinha”
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).