18 de Outubro de 2024
18 de Outubro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quarta-feira, 19 de Maio de 2021, 08:07 - A | A

Quarta-feira, 19 de Maio de 2021, 08h:07 - A | A

Eleição 2022

Escrachado por condução do DEM, Garcia rebate: “prefiro críticas do que tapinha nas costas dos falsos"

Garcia diz que prefere tratar com pessoas que sejam verdadeiras, justas, corretas e que façam críticas, do que com os falsos

Adriana Assunção/VGN

VGN Notícias

VGN; Fábio Garcia; deputado

Ex-deputado Federal, Fábio Garcia (DEM)

 

O presidente estadual do Democratas, suplente de senador Fábio Garcia, em entrevista ao VGN nessa terça-feira (18.05), comentou sobre as críticas dos colegas de partido que cobraram a preparação da sigla para as eleições de 2022.

Para Garcia, as críticas são normais e prefere que sejam feitas com sinceridade.

“Eu prefiro na verdade tratar com pessoas que sejam verdadeiras, justas, corretas e façam críticas do que aqueles que dão tapinha nas costas, mas não são verdadeiras na frente. Então não tenho problemas com críticas, convivo muito bem. Eu sempre digo que as respostas às críticas a gente dá com trabalho e com resultado”, declarou o democrata.

As cobranças mais recentes resultaram na reunião dessa segunda-feira (17) que assegurou o “comprometimento” de Fábio Garcia para participar da agenda para o partido, bem como, foi decidido como prioridade à reeleição do governador Mauro Mendes (DEM) e a meta de eleger cinco deputados estaduais e dois federais.

Leia mais: Com participação de Mendes, democratas "sacodem" presidente e cobram preparação da sigla para 2022

Fábio afirmou que suas respostas às críticas estão no crescimento do partido ao avaliar que sua gestão na Presidência do DEM derruba os comentários quando apresenta os resultados.

“O Democratas hoje é o maior partido do Estado, é o único partido que tem um governador e um senador, temos dois deputados estaduais, 25 prefeitos e 199 vereadores, quando chegamos no partido em 2018, o DEM tinha um deputado estadual, sete prefeitos e 100 vereadores. Com um trabalho conjunto, que eu participei como presidente, hoje o DEM é a maior força política do Estado”, argumentou Garcia.

Ele garantiu que o partido está unido para trabalhar e crescer ainda mais nas próximas eleições: “Muito mais que ficar batendo boca, nós vamos realmente trabalhar para que o Democratas chegue em 2021 muito forte e chegará em 2022 mais forte ainda”, finalizou.

 
 
 
 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760