O nome do engenheiro florestal e pré-candidato a deputado estadual, Edson Mendes (PL), ganha cada vez mais força em Mato Grosso. Nas últimas semanas, o projeto tem recebido cada vez mais apoio, principalmente dos produtores, que buscam representação efetiva na Assembleia Legislativa. Na última terça-feira, 19 de abril, ele esteve presente na visita do presidente Jair Bolsonaro (PL), em Cuiabá, e conversou com lideranças políticas.
Uma das personalidades é Emerson Antoniolli, de Sinop, uma das principais lideranças de apoio ao presidente no Nortão do estado. Ele deve assumir parte da coordenação da campanha de Bolsonaro à reeleição.
Ao pré-candidato, Antoniolli destacou a importância de seu nome para os quadros do PL e para a representatividade do agro, que este ano foi duramente prejudicado devido a problemas técnicos do Meio Ambiente.
“Eu fico muito satisfeito em saber que meu nome tem corrido pelo Estado, principalmente entre os produtores, que tanto contribuem para elevar o nome de Mato Grosso a outros patamares. Conversar com Antoniolli, que tem um grande trabalho prestado ao setor e à política local foi extremamente positivo para o projeto”, comentou Mendes.
A pré-candidatura de Edson foi lançada em atendimento ao pedido de diversos produtores, que enxergaram nele a oportunidade de representação política e técnica, já que ele conhece a fundo o funcionamento de toda a estrutura produtiva. É a oportunidade de agilizar as melhorias a serem feitas nas políticas públicas voltadas ao setor.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).