O empresário Domingos Keneddy deve ser o candidato do MDB para prefeitura de Cuiabá. O nome do empresário, atuante no Distrito Industrial, foi definido em reunião com a presença de líderes do partido na capital mato-grossense.
O deputado estadual Juca do Guaraná (MDB), um dos cotados para a disputa, desistiu de ser candidato a prefeito de Cuiabá, com apoio do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), e alegou "questões pessoais".
"Ontem reuni com Emanuelzinho a noite, conversamos muito, e está batido o martelo, agora vem todo um processo de organização e de pré-campanha", afirmou o prefeito Emanuel Pinheiro.
A informação foi dada pelo próprio prefeito de Cuiabá em entrevista à imprensa nesta segunda-feira (01.07) após inaugurar obras de afastalmento no bairro Vila Rosa. O presidente do MDB em Cuiabá, o advogado Francisco Faiad, também desistiu da disputa.
"Foi um consenso, Juca entendeu que por já ser deputado, e ter compromisso com a Baixada Cuiabana, ele já está dando a contribuição dele, e o Faiad tem a missão de ser o presidente do partido e fortalecer a sigla, ele não tinha condições de entrar na disputa por questões de saúde, então ele e Juca espontaneamente agradeceram mas entenderam que o nome do empresário Domingos Keneddy é quem melhor simboliza para herdar esse período de modernização da gestão Emanuel Pinheiro", afirmou o prefeito.
Leia mais: Governo compra roda gigante de R$ 9 milhões de empresa chinesa que forneceu imagens da internet
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).