O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) rebateu a declaração da deputada Janaina Riva (MDB), que “convidou” o colega de partido a procurar outra sigla, caso tenha interesse em uma candidatura ao Governo do Estado nas eleições de 2022.
Sem responder se deixará a sigla, Emanuel avaliou que a declaração de Janaina mostra que boa parte dos deputados da Assembleia está "totalmente desconectada com a população e com uma vontade enorme de servir ao Governo”.
Eu sirvo ao povo
"Recebo com o mesmo sentimento da sociedade mato-grossense de ver como a maioria da Assembleia Legislativa está distanciada do povo. Os deputados estão tão elitizados, estão tão voltados a servir ao Governo e não servir a população, que fazem declarações como essa. Totalmente desconectada com o sentimento popular”, declarou o prefeito.
Leia mais: Em defesa de Emanuel, secretário classifica Janaina Riva como “prepotente e individualista”
O prefeito voltou a afirmar que “o sentimento que Emanuel Pinheiro representa está no ar” e sem confirmar a sua pré-candidatura nas eleições ao Governo do Estado, o prefeito reafirmou que vai continuar trabalhando por Cuiabá, mas seguirá trabalhando na formação de um novo modelo de gestão.
Estamos sintonizados com o sentimento popular
“O que eu disse foi que 2022 é que está de olho em mim, não sou eu que estou de olho em 2022. Então eu vou continuar trabalhando muito por Cuiabá, vou também atender aos convites do interior do Estado, vou visitar e vou discutir um novo modelo de gestão para o Estado”, declarou o prefeito.
Leia mais: Janaina diz que não acredita em denúncias de Emanuel e defende independência da DECCOR
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).