06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018, 15:50 - A | A

Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018, 15h:50 - A | A

Nota

Em nota, Selma nega ter sofrido extorsão por parte de membros do TRE

Edina Araújo/VG Notícias

VG Notícias

Juíza Selma Arruda

Em nota, Selma nega ter sofrido extorsão por parte de membros do TRE

Após a repercussão negativa da live que a senadora eleita Selma Arruda (PSL) fez na noite dessa quinta-feira (13.12), sobre ter sofrido extorsão, emitiu uma nota à imprensa, afirmando que não sofreu nenhum tipo ação de extorsão ou assédio por membros do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT). 

Leia matéria relacionada Selma Arruda diz que foi extorquida três vezes para ser absolvida no TRE/MT e conta que Possamai bancou sua campanha

Ela classificou os fatos de “polêmica” lançada à imprensa após Live transmitida pela sua página no Facebook, disse que foi vítima de três tentativas de extorsão, no entanto, em nenhum momento é falado sobre integrantes do TER. Ela afirmou ainda, que nutre respeito e confiança ao tribunal.

“Eu quero esclarecer que jamais falei que as chantagens que fui vítima partiram de membros do TRE. Antes de falar sobre os assédios que sofri eu elogiei o TRE e disse que confio no trabalho daquele Tribunal. Sei que as investigações realizadas nas Alijes em trâmite no TRE são demoradas e a instrução realizada vai demonstrar toda a lisura do processo”, afirmou.

Confira nota de esclarecimento, na íntegra emitida pela assessoria de imprensa da senadora eleita.

LIVE NO FACEBOOK

Senadora Selma esclarece que tentativa de extorsão não partiu do TRE e que respeita Tribunal

DA ASSESSORIA

A senadora eleita Selma Arruda (PSL) vem a público esclarecer que não sofreu nenhum tipo ação de extorsão ou assédio por membros do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT). A polêmica foi lançada na imprensa após Live transmitida pela sua página no Facebook, onde a juíza aposentada disse que foi vítima de três tentativas de extorsão, no entanto, em nenhum momento é falado sobre integrantes do TRE, Tribunal ao qual ela nutre respeito e confiança.

“Eu quero esclarecer que jamais falei que as chantagens que fui vítima partiram de membros do TRE. Antes de falar sobre os assédios que sofri eu elogiei o TRE e disse que confio no trabalho daquele Tribunal. Sei que as investigações realizadas nas AIJEs em trâmite no TRE são demoradas e a instrução realizada vai demonstrar toda a lisura do processo”, afirmou.

Todos os esclarecimentos necessários e provas serão apresentadas nos autos da investigação conduzida pela Polícia Federal, a pedido do desembargador Márcio Vidal, presidente do Tribunal Regional Eleitoral.

A íntegra da Live pode ser conferida na página do Facebook.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760