O secretário de Estado de Ciências e Tecnologia, ex-vereador Domingos Sávio foi convidado pelo presidente estadual do PSD, ex-vice-governador Carlos Fávaro a deixar a sigla – por desobedecer às deliberações do partido.
Carlos Fávaro, por meio de uma carta, cobrou uma atitude do secretário que permanece no cargo e se desfiliou do PSD. O ex-vice-governador, ratificou que a deliberação da sigla foi pela independência -, para que pudesse com liberdade e ética, buscar um novo projeto para Mato Grosso.
Ele lembrou que Domingos Sávio participou da reunião onde ficou decidido que o PSD colocaria os cargos à disposição do governo, justamente para manter a coerência com a deliberação que ocorreu.
Segundo Fávaro, já que faz alguns dias da reunião e o secretário ainda não deixou o cargo. “Por este motivo, evidencia-se o desprendimento de sua conduta com as deliberações e missões elegidas pelo partido, entretanto, respeitando vossa decisão, a única alternativa restante é requerer que vossa senhoria apresente sua desfiliação imediata do Partido Social Democrático – PSD/MT”, diz trecho da carta enviada por Fávaro a Domingos Sávio, nesta sexta-feira (06.04).
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).