O deputado estadual, Dilmar Dal Bosco (União), em entrevista à imprensa nesta terça-feira (08.08), disse que conversou com o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Eduardo Botelho (União), e que acredita que não é necessário o colega de parlamento antecipar a decisão de uma possível saída do partido, e que irá conversar com o governador, Mauro Mendes (União), sobre o assunto.
Segundo Dal Bosco, essa insatisfação de Botelho, principalmente pelo fato de Mauro estar declarando apoio a candidatura do deputado federal licenciado, e atual chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (União), ao Palácio Alencastro em 2024, precisa ser discutida com toda a Executiva do União Brasil.
“Nós temos um apreço pelo presidente da Assembleia, Eduardo Botelho, e falei que ele não tem que antecipar as coisas. Eu acho que o assunto tem que ser tratado com o governador Mauro Mendes, talvez o senador Mauro Carvalho, o senador Jaime Campos e Júlio Campos [...] Fazer uma reunião, conversar, ter o diálogo”, disse Dilmar.
Ele continuou: “O Botelho é uma peça extremamente importante para nós dentro do partido [...] Nós temos a possibilidade de ter dois pré-candidatos a prefeito da Capital, que é o sonho de um partido grande igual o nosso. Mas, aí tem que ter o diálogo, tem que ter a conversa ", finalizou o deputado.
Leia também: Botelho admite deixar União Brasil: "Me fecharam as portas"
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).