O DEM pode não lançar candidatura própria para concorrer à Prefeitura de Várzea Grande nas eleições do próximo ano, visando a sucessão da prefeita Lucimar Campos (DEM). A avaliação é do presidente da Assembleia Legislativa (AL/MT), deputado Eduardo Botelho (DEM).
De acordo com Botelho, o grupo do qual pertence o DEM, no município estaria com ótimos nomes para disputa eleitoral, entre os nomes citados por ele estão: o vice-prefeito José Hazama (PRTB); do secretário de Governo do município, Kalil Baracat (MDB); do vereador Chico Curvo (PSD) e do empresário Flávio Vargas (PSB).
“Tem vários bons nomes na cidade. Tem o vice-prefeito, o Kalil Baracat, o Chico Curvo, Flávio do frigorífico. São nomes que podem ser candidatos do grupo. Todos eles são bons e podem ser candidatos nossos, sem serem necessariamente filiado ao DEM”, avaliou o democrata.
Apesar da avaliação, Botelho afirmou que o rumo das eleições em Várzea Grande será definido somente em abril de 2020. “Em Várzea Grande os candidatos serão definidos só a partir de abril do ano que vem. Antes disso, tudo será mera especulação”, declarou o presidente da AL/MT.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).