08 de Novembro de 2024
08 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quarta-feira, 24 de Março de 2021, 11:20 - A | A

Quarta-feira, 24 de Março de 2021, 11h:20 - A | A

Depois de uma noite

Deputado de MT é chantageado após "escapada" e caso vai parar na delegacia; confira

Em nota, Neri confirma que tanto ele como sua noiva, Juliana Vieira, vem sofrendo com as tentativas de extorsão, coação e ameaças.

Adriana Assunção/VGNotícias

VG Notícias

Neri Geller

Deputado federal Neri Geller (Progressistas)

 

O deputado federal Neri Geller (Progressistas) registrou boletim de ocorrência por extorsão, calúnia, difamação e coação contra Nilza Ramos Pires, 45 anos, ex-servidora da Secretaria de Meio Ambiente (Sema) e contra o ex-marido de sua noiva, Juliana Vieira, identificado por Márcio Hister.

Geller relatou no boletim (versão dele), que no início de 2020 saiu uma noite com a denunciada e desde então vem sofrendo ameaças por áudio e texto de WhatsApp, SMS e pela utilização de perfis fakes na internet, com intuito de atacar a imagem e honra do deputado e da sua noiva. Já durante o processo de investigação, segundo Geller, foi possível chegar ao nome do ex-marido de Juliana, que se uniu à Nilza para praticar os ataques.

Em nota, Neri confirma que tanto ele como sua noiva, Juliana Vieira, vem sofrendo com as tentativas de extorsão, coação e ameaças.

“O parlamentar confirma as informações e reitera que todas as medidas judiciais estão sendo tomadas contra Nilza Ramos Pires e Márcio Hister. Além dos registros de ocorrências, já estão sob posse das autoridades policiais todo material probatório que comprova a ação de conluio entre ambos os denunciados com claro objetivo de atacar a imagem e honra do parlamentar. Sob orientação jurídica da defesa e, por estratégia processual, os documentos a que faz menção a matéria ficaram unicamente em poder da polícia. No mais, o federal declara que acredita na Justiça e lamenta a situação que acaba por expor familiares e amigos”, cita trecho da nota.

Leia também: Mendes diz que não falta dinheiro para saúde e desafia Janaina apresentar "algo bom" para MT

Outro lado - O oticias até o fechamento da matéria não conseguiu contato com os acusados. Porém, na página de um perfil apontado como da servidora, consta várias publicações, entre elas, a seguinte mensagem: "Pode começar com grito, mas não pode terminar em silêncio" seguida de uma imagem que destaca no texto mensagem sobre: expor a vida íntima, impedir a mulher de prevenir a gravidez ou obrigá-la a abortar. 

 
 
 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760