“Vou transferir meu título eleitoral para Várzea Grande, isso já está confirmado. Estou apenas cuidando da papelada”, afirmou a deputada Coronel Fernanda, em entrevista ao , na tarde desta sexta-feira (04.08).
A deputada afirmou que sua missão neste momento é organizar o PL no município. Questionada sobre uma possível candidatura à Prefeitura de Várzea Grande, Coronel Fernanda se recusou a responder – litando a dizer que iria apenas confirmar a transferência de seu título e que a missão seria organizar para fortalecer a legenda no município. “Não quero falar sobre isso agora. Posso afirmar que vou transferir meu título, apenas estou preparando a documentação”, afirmou.
Sobre uma declaração que a deputada teria feito ao senador Jayme Campos (União), que não gostou do ex-prefeito, empresário Sebastião dos Reis Gonçalves - o Tião da Zaeli (PL) mencionar seu nome como pretensa candidata a prefeita no município, durante evento do PL, ela não quis também comentar o assunto.
Recentemente, o senador Jayme Campos afirmou, durante entrevista à imprensa, que a Coronel Fernanda teria confidenciado a ele, que não gostou de Zaeli ter usado seu nome - e teria dito na oportunidade, segundo o senador, que não autoriza ninguém falar sem eu nome.
A Coronel Fernanda obteve, em Várzea Grande nas eleições passada, 3108 votos – menos que a deputada federal Amália Barros.
Leia também - A deputada afirmou que sua missão neste momento é organizar o PL no município
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).