O vereador Chico Curvo (PSD), voltou a usar a tribuna da Câmara de Várzea Grande, para anunciar sua pretensão de disputar uma vaga de deputado nas eleições de 2014. No entanto, o parlamentar ainda não sabe se irá tentar vaga na Assembleia Legislativa ou na Câmara Federal.
Segundo ele, o município necessita de um deputado federal e estadual que seja atuante na cidade, que mande emendas para ajudar no desenvolvimento e tira-la da situação de “abandono” que se encontra.
“Meu povo, a nossa cidade precisa de um deputado estadual, um deputado federal, de Várzea Grande para trabalhar em prol do município. Tem muitos deputados que vem aqui fazer campanha e promete muitas coisas, mas após a eleição nunca mais aparece nem mesmo para visitar a nossa querida Várzea Grande. Eu quero ser esse deputado da nossa cidade para representar tanto na Assembleia como em Brasília, desde já peço seu apoio”, discursou Chico Curvo.
O social-democrata disse ainda, que se sente excluído no PSD e desprestigiado. De acordo com ele, membros do PSD, tanto do diretório municipal como do estadual, e até os atuais 20 vereadores da Casa de Leis, não apóiam sua candidatura para deputado em 2014.
Ao finalizar o “discurso” Chico Curvo pediu apoio do prefeito Walace Guimarães (PMDB) para sua caminhada ruma à eleição 2014 e ainda, adiantou a pedir votos aos eleitores. “Quero a parceria do nosso prefeito Dr. Walace, nessa caminhada, porque ele já foi deputado e vou estar junto com ele trabalhando pela nossa querida Várzea Grande. Conto também com vocês munícipe, para elegermos um deputado da nossa cidade”, finalizou o social-democrata.
Bastidores - Nos bastidores da Casa, Curvo vem “espalhando” que o seu padrinho político nas eleições de 2014 será o ex-deputado e prefeito eleito de Lucas de Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT) – eleito nestas eleições como o candidato a prefeito mais rico do Brasil, com patrimônio superior a R$ 300 milhões.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).