O presidente da Câmara de Vereadores de Várzea Grande, Fábio Tardin — popular Fabinho (PSB), ameaçou 'travar' votação de projetos do Executivo, caso o prefeito Kalil Baracat (MDB) não fique do lado do “povo” é resolva os problemas de irregularidades da empresa Vip Leilões, situada na avenida Júlio Campos.
Na sessão ordinária desta terça-feira (29.03), Fabinho ressaltou ser de extrema importância os parlamentares se reunirem com o prefeito e secretário para serem apontados os erros da empresa, pois, segundo ele, não dá mais para continuar com esse 'blá blá blá'.
Tardin cobra esclarecimentos, conforme ele, hoje não tiveram respostas e não é a primeira vez que os vereadores reclamam, cobram da Prefeitura e nada é feito.
“Temos que parar, parar de uma vez por todas, com esse blá blá blá. Queremos saber onde está errado e resolver. Essa empresa realmente está aqui pegando dinheiro dos munícipes. Outro dia teve um servidor da Câmara que teve o carro preso e chegou lá e só tinha uma funcionária para atender 32 pessoas que estavam na fila. É desrespeitoso o que fazem com Várzea Grande. O prefeito tem que ter amor na cidade, e revogar em ato ou ofício as irregularidades”.
O presidente da Casa de Leis, colocou a assessoria jurídica da Câmara está à disposição do Executivo — e reforçou a necessidade de se reunirem para apontarem os erros. "Essa é a realidade. O senhor Kalil tem que apontar onde está o erro. Vamos travar a Câmara! Ou o Executivo decide que está do lado do povo, do lado correto que eles têm que ficar, melhorar, ou nós não partimos para frente, essa é a realidade. O que não dá mais é ficarmos no blá blá blá”, finalizou Fábio Tardin.
Leia também — Câmara de VG aprova projeto que obriga Prefeitura divulgar obras paralisadas e motivos
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).