O presidente da Assembleia da Legislativa (AL/MT), Eduardo Botelho (UB), afirmou, sem rodeios, que os irmãos Júlio e Jayme Campos são unidos no partido União Brasil em prol da reeleição do governador Mauro Mendes (UB), e que não existe possibilidade de isso ser quebrado, e eles apoiarem projeto alternativo de oposição de Emanuel Pinheiro (MDB) ao Governo atual.
Segundo Botelho, Júlio, Jayme, Botelho e Dilmar são unidos em prol de um projeto só. “Nosso projeto é a reeleição do governador Mauro Mendes”, enfatizou.
O presidente da AL foi questionado pela reportagem do , na noite de ontem (15.03), se ainda tenta apaziguar as brigas entre o governador Mauro Mendes e o prefeito Emanuel Pinheiro, Botelho afirmou que sempre está tentando, e sempre com esperança que uma hora isso acabe para beneficiar a população.
Durante as últimas entrevistas do governador e do prefeito da Capital, eles se alfinetaram. Emanuel chegou a dizer que Mendes governava para poucos, e na ocasião, Mauro rebateu declarando que candidatura de Pinheiro era uma organização criminosa.
Em relação de como transita entre os gestores, sendo o presidente da Assembleia, o deputado disse que transita bem, que tem uma relação respeitosa com Emanuel, e declarou ser da base de apoio do governador.
“Eu defendo a reeleição de Mauro. E essas brigas eu deixo de lado, eu prefiro pregar a paz, pregar que todos trabalhamos por Cuiabá”, concluiu Botelho.
Leia também - Botelho afirma que Pivetta sempre foi prioridade na chapa e diz que nova conversação só se ele desistir
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).