O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL/MT), deputado Eduardo Botelho (DEM), se reuniu nesta quinta-feira (04.11), em Várzea Grande, com o prefeito Kalil Baracat (MDB), senador Wellington Fagundes (PL), e seu companheiro de partido, senador Jayme Campos, para resolverem o problema da água no município.
O deputado disse que está articulando junto com o Governo Mauro Mendes (DEM), recursos para a construção de uma Estação de Tratamento de Água (ETA), em Várzea Grande.
Botelho declarou ainda, que durante o encontro, o senador Jayme Campos destinou uma emenda para o município, e Fagundes colocou recursos para resolver o problema da água na segunda maior cidade do Estado de Mato Grosso.
“O prefeito Kalil está unindo tudo isso e mais o recurso municipal. E com certeza nós já temos uma meta, que é até setembro do ano que vem, o problema da falta água em Várzea Grande estará resolvido”.
De acordo com o democrata, após setembro, Várzea Grande terá água em abundância para todos. “É isso aí meus amigos, meus irmãos de Várzea Grande. Um abraço a todos”, finalizou Botelho.
Leia também
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).