O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (DEM) em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (09.07), cobrou do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, recursos para construção de um novo Pronto-Socorro para Várzea Grande.
Entretanto, Botelho não demonstrou satisfação com a resposta do ministro. "Quem sabe até o final ele dá uma canetada e anuncia recurso."
Se não anunciar recurso: só veio aqui para fazer oba-oba e comer o peixe cuiabano
“Eu falei: ministro, para nós melhorarmos a Saúde, aqui em Mato Grosso nós precisamos de recurso, o senhor tem que trazer. Várzea Grande precisa de um novo Pronto-Socorro. Está na hora! Já que o senhor torna a saúde de Mato Grosso uma das melhores (comparada ao Agro). Então está na hora do senhor ‘botar a caneta’ trazer dinheiro, recurso para melhorar a estrutura, mas pelo visto acho que não vai vir nada”, declarou Botelho.
Leia mais: Kalil diz que pandemia atrapalhou: "Mas como filho de VG vou me empenhar para entregar novas obras"
A construção de um novo Pronto-Socorro para Várzea Grande é uma promessa de campanha do prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB).
Já no mandato, em maio deste ano, Kalil afirmou que o projeto estava em fase de elaboração. Sem prazo para início das obras e sem data para entrega, o município conta com R$ 40 milhões oriundos do Senado e da Câmara Federal.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).