O deputado federal Eduardo Botelho (União Brasil) agradeceu aos eleitores que o apoiaram durante sua candidatura à prefeitura de Cuiabá na noite deste domingo (06.10). Apesar de derrotado, Botelho afirmou que sai de cabeça erguida e está satisfeito com o trabalho realizado durante a campanha.
Com 88.977 votos (27,77%), Botelho não conseguiu votos suficientes para superar Abílio Brunini (PL), que obteve 126.944 votos, e Lúdio Cabral (PT), com 90.719 votos, ficando fora do segundo turno.
Botelho desejou que a disputa entre os candidatos seja pautada pelo respeito e pela honestidade, destacando que o foco principal deve ser uma Cuiabá melhor.
Nota de agradecimento
Quero expressar meu profundo agradecimento aos mais de 88 mil eleitores que confiaram em nosso projeto para a cidade de Cuiabá. Cada voto recebido representa um compromisso com o futuro e a esperança de uma Cuiabá melhor.
Parabenizo os candidatos Abílio e Lúdio por terem avançado para o segundo turno, e desejo que a disputa seja pautada no respeito e na honestidade, e principalmente no futuro de Cuiabá.
Agradeço imensamente a toda a equipe que esteve ao meu lado, à mobilização incansável de todos que acreditaram nesta campanha. Fizemos uma campanha limpa, baseada na verdade, e respeitamos plenamente o resultado das urnas.
Saio de cabeça erguida, satisfeito com o que propusemos e realizamos ao longo dessa jornada. Nosso trabalho foi honesto, e levaremos adiante o aprendizado que essa experiência nos trouxe.
Obrigado, Cuiabá, por esta oportunidade de representar suas vozes!
Eduardo Botelho
Ver esta publicação no Instagram
Leia também - Presidente do TRE-MT e secretário de Segurança fazem balanço positivo das eleições em Mato Grosso
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).