O candidato a prefeito de Lúdio Cabral (PT) rebateu seu adversário Abilio Brunini (PL) por afirmar que “cristão não vota no Partido dos Trabalhadores”. Lúdio classificou a fala como desespero e de mentiras “descaradas” do adversário.
“É triste ver um candidato desesperado porque não irá para o 2º turno, me atacar dessa forma. Os cristãos têm sabedoria para escolher entre os candidatos quem está mais preparado para governar Cuiabá”, declarou Lúdio.
Lúdio afirmou que Abílio “mentiu descaradamente” ao citar a página 76 do seu Plano de Governo, que trata da segurança pública e não de ideologia de gênero, como acusou seu adversário.
“Não há uma linha sobre ideologia de gênero em nosso programa de Governo, não há uma linha sobre pronome neutro no nosso programa de Governo. Nosso programa de Governo é para resolver os problemas da cidade, que são os buracos na rua, fila na saúde, vaga em creche. Vamos resolver esse problema de vagas em creches por meio de parceria com igrejas e instituições sociais. Em parceria com igrejas cristãs”, afirmou Lúdio.
O candidato do PT criticou Abilio por não discutir temas relacionados à competência municipal. Para Lúdio, Abilio produz ataques para produzir recortes para as redes sociais. “Não tem sentido trazer temas que não são temas da eleição municipal para um debate apenas para produzir recorte para rede social e para alimentar esse desespero de quem sabe que já perdeu a eleição”, declarou Lúdio.
Leia mais: Vereador terá que apagar vídeo ao lado de Emanuel anunciando entrega de hospital para dezembro
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).