O ex-senador Cidinho Santos, presidente estadual do PSL, disse que o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), pode retornar para o PSL, assim como existe a possibilidade de uma eventual chapa à Presidência da República com Bolsonaro e o apresentador José Luiz Datena.
Santos avaliou que Bolsonaro se mantém próximo do PSL, principalmente porque importantes pessoas do seu grupo político, como o seu deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), e que o retorno do presidente da legenda não seria uma surpresa, mas que hoje tudo está muito dúbio.
Leia Também - Cidinho diz que PSL permanece na base de Mendes e aguarda "orientação divina"
“Muita gente do Governo Bolsonaro, inclusive o Eduardo Bolsonaro é do PSL. Hoje está muito dúbia a situação entre PSL e Bolsonaro. De repente Bolsonaro saí candidato à Presidência, PSL ou PP indica o vice. Tem muita coisa passar debaixo da ponte”, declarou o ex-senador.
Cidinho ainda falou que existe uma conversa interna para que o apresentador José Luiz Datena, filiado ao PSL, seja o vice de Bolsonaro nas eleições do ano que vem. O próprio presidente já disse que tem interesse que Datena seja seu vice em 2022.
“Eu acho que ele pode aderir ao PSL, assim como alguém do PSL vim na chapa dele como estão falando do Datena. Tem muita coisa para acontecer”, finalizou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).