
O Ministério Público Estadual (MPE), por meio do Núcleo de Ações de Competências Originárias (NACO), irá instaurar um procedimento para investigar o áudio com a voz supostamente do deputado estadual, Jajah Neves (PSDB), afirmando que tem que devolver R$ 65 mil de verba indenizatória, ao deputado licenciado, e atul secretário de Estado de Cidades, Wilson Santos (PSDB). A informação do procedimento que será instaurado, foi confirmada ao pela assessoria do Minsitério Público.
O áudio do parlamentar circulou nas redes sociais e na imprensa nessa quinta-feira (11.01), e provocou grande repercussão. Jajah Neves ocupa a cadeira de Wilson Santos na Assembleia Legislativa.
Segundo a assessoria do MPE, o promotor de Justiça do Naco, André Luiz de Almeida, irá instaurar notícia crime para investigar o conteúdo do áudio apócrifo.
O procedimento constitui uma apuração preliminar, uma averiguação, com busca de informações junto aos suspeitos e aos órgãos aos quais pertencem para depois definir se um inquérito civil público, com investigação mais aprofundada será necessário.
Comentários (1)
O VG Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!
AGUINALDO BARBOSA - 12/01/2018
Mais um que vai morar junto com Silval Barbosa, alias um não dois.