A prefeita eleita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), teve seu primeiro encontro com o prefeito atual da cidade, Kalil Baracat (MDB), nesta segunda-feira (16.12) durante reunião no Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) para tratar sobre a situação da saúde em Cuiabá e em Várzea Grande.
Moretti afirmou que ainda não obteve números sobre restos a pagar da Saúde e disse que a demora em repassar os dados segue ocorrendo durante a transição no município.
"Hoje eu até passei que ainda não tivemos os números de quanto está devendo a Saúde, prestador de serviços, nós não temos esse número ainda", declarou Moretti. "Existem fornecedores que estão me procurando preocupados porque não receberam dinheiro", declarou.
Após a reunião, Moretti prometeu acionar o prefeito também no Ministério Público, visando a prorrogação de contratos no final do ano.
"Nós vamos requerer, vamos oficiar, a audiência nos deu uma sinalização, vamos oficiar a promotoria de Justiça, oficiar o TCE, solicitando que notifique o prefeito Kalil Baracat para prorrogação dos contratos por 30 dias porque ele pode fazer isso, quem está na cadeira é ele, não sou eu", finalizou.
Leia mais: Jovem milionária compra mais de 1,4 milhão em joias e caso acaba na Delegacia de VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).