O pré-candidato a prefeito de Várzea Grande, Flávio Vargas (PSB) reagiu à ameaça feita pelo ex-governador Júlio Campos (DEM) e reforçou a pré-candidatura. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Vargas disse que quem pretende se aventurar na vida pública tem que estar preparado para tudo.
"Tem que estar preparado para os ataques que vão surgir, e olha que a documentação é farta. Seria bom ele pensar direito se quer mesmo ir para a vida pública”, disse Júlio Campos.
Flávio lamentou o desespero da família Campos, com a iminência de perder o poder, e chamou de ameaça e chantagem as palavras de Júlio Campos.
“Várzea Grande está cansada de POLITICAGEM e não tem medo de AMEAÇAS. Por isso, reforço, sou sim pré-candidato e, caso a família Campos saiba algum tipo de delito de qualquer cidadão, é um dever denunciar e não usar como CHANTAGEM”, declarou Flávio.
Segundo pré-candidato, segue montando um grupo que não aceita esta velha forma de se fazer política, com ameaças e distorções da realidade. “Queremos e merecemos algo melhor para nossa cidade. Nossa sociedade não suporta mais isso. Estou pré-candidato e quero ser o prefeito de nossa cidade”, completou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).