O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), usou de bom humor para comentar o assunto do momento nas redes sociais, em relação a possibilidade de fechamento de prostíbulos em Cuiabá. A polêmica começou depois do prefeito ter sido questionado se poderia fechar boates "de rico" como é o caso da boate Crystal. A pergunta foi feita depois de uma operação, no bairro Porto, quando a Prefeitura de Cuiabá fechou casas de prostituição que estavam irregulares.
Brunini foi questionado por uma jornalista que comentou cobre o registro do CNAE do estabelecimento, que segundo ela aponta que no local ocorrem atividades de restaurante, bar e artes cênicas.
"Casa noturna com a finalidade de prostituição não é permitida dentro do perímetro urbano de Cuiabá", declarou o prefeito. "Ela está lá porque a licença de atividade dela é para outra ativiadde, se há uma outra atividade lá dentro... Não é permitido funcionar", comentou.
O prefeito lembrou que a atividade de prostituição é regulamentada, mas declarou que não pode afirmar que tipo de atividade é exercida no local.
"Se existe essa atividade de prostituição, se existe essa atividade de cafetinagem, se existe isso lá dentro, é uma atividade ilícita aplicada dentro daquele estabelecimento, então a gente já encaminhou à delegada Juliana Palhares, provavelmente a qualquer momento pode ter uma fiscalização no local para saber ", comentou.
Leia mais: Influencer pede para não fechar boates em Cuiabá: "PL tem gente que adora brincar"
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).