O corpo musical da Polícia Militar realizou a gravação de uma homenagem ao presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido), com o intuito de desejar saúde e força ao representante. A gravação do vídeo foi realizada na sede do Comando Geral da PMMT, em 20 deste mês, dois dias após ele recebeu alta em um hospital de São Paulo, onde ficou internado por quatro dias por uma obstrução intestinal.
De acordo com informações oficiais, a homenagem foi a pedido da Assessoria de Imprensa da Presidência da República. A música escolhida para mensagem de boas vibrações a Bolsonaro foi "Noites Traiçoeiras", que ficou conhecida na voz do Padre Marcelo Rossi.
Leia também - Fila do “ossinho” existe há 10 anos e aumentou com pandemia: “Um dia me assustei e contei 242 pacotes”
Contudo, vários outros artistas como o cantor de pagode Belo, o grupo Roupa Nova, entre outros já gravaram a melodia em suas vozes e estilos. ''E ainda se vier, noites traiçoeiras, se a cruz pesada for, Cristo estará contigo. O mundo pode até, fazer você chorar, mas Deus te quer sorrindo", diz o refrão da música.
O vídeo foi postado no início da manhã de quinta-feira (29.07), nas redes sociais oficiais da Banda da Polícia e já foi compartilhado por centenas de internautas.
Corpo musical da PMMT
O Corpo Musical da Polícia Militar vem ganhando espaço e notoriedade nas redes sociais pela irreverência e qualidade. Além disso, depois de algumas lives com fins para arrecadação de cestas básicas e dinheiro para beneficiar famílias carentes prejudicadas pela pandemia da Covid-19, diversos músicos famosos compartilharam, comentaram e até mesmo repostaram partes das apresentações. Gustavo Lima, repostou o trecho da interpretação da música "Ficha Limpa", e Israel e Rodolfo o grande sucesso "Batom de Cereja".
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).