O vereador de Glória D’Oeste (a 310 km de Cuiabá), Edimar Lavareda (PSD), 33 anos, morreu após bater frontalmente em outro veículo onde estavam a secretária de Nova Lacerda e mais uma vítima. O fato ocorreu no início da noite de hoje (08.08), na BR-174, próximo a Porto Esperidião (322 km de Cuiabá).
De acordo com informações de testemunhas, Edimar realizava uma ultrapassagem, quando bateu de frente com o veículo Jeep Compass que seguia no sentido contrário.
Leia mais - Bandidos invadem casa de policial e são expulsos a tiros em Várzea Grande
Testemunhas que passavam pelo local socorreram a secretária de Administração da cidade de Nova Lacerda, identificada pelas inicias C.F.S. e outra vítima. Elas deram entrada no Hospital Regional em estado grave. O atual estado de saúde delas não foi divulgado.
Ao chegar no local, o Corpo de Bombeiros constatou a morte do vereador. Os socorristas precisaram realizar o desencarceramento do corpo da vítima que estava com o corpo preso às ferragens. As causas do acidente devem ser apuradas pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Edimar estava como suplente e há poucos dias havia assumido a cadeira como vereador no município de Glória D’Oeste (308 km de Cuiabá).
Nas redes sociais o senador Carlos Fávaro (PSD) lamentou a morte do vereador.
"Terminando o domingo com uma notícia muito triste, o nosso vereador de Glória D'Oeste, Edimar Luiz dos Santos (PSD), sofreu um acidente e faleceu hoje. Um jovem, de 33 anos, que era suplente de vereador e na sexta-feira tomou posse no lugar do vereador Godoy. Infelizmente uma tragédia muito grande. Deixo aqui meus sentimentos a família e também a nossa prefeita.”
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).