Foram identificados os quatro criminosos mortos em confronto com policiais da Força Tática na última sexta-feira (25.04), na zona rural de Nossa Senhora do Livramento, município a 37 km de Cuiabá.
Os suspeitos foram identificados como Paulo Henrique Bernardo, 37, Dyroga Yuri Montezuma da Silva, 22, Carlos Eduardo Mila, 26, e Adalberto José de Macedo Júnior, 27 anos.
Conforme o boletim de ocorrência, a Força Tática foi informada que um carro havia sido roubado no município. O veículo foi encontrado, mas, segundo os agentes, os suspeitos estavam fugindo para Poconé, a 104 km de Cuiabá, quando foram localizados.
Em seguida, ao tentarem abordar os suspeitos, os policiais deram ordem de parada, mas eles não obedeceram e fugiram. Durante a perseguição, os criminosos seguiram até uma área de mata, onde abandonaram o veículo. Um dos suspeitos atirou contra a viatura policial, enquanto os outros três correram em direção ao matagal.
Os policiais reagiram e atiraram contra os suspeitos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito dos quatro criminosos.
Com eles, foram apreendidos três revólveres, sendo um calibre 38 e dois calibre 32, além de uma pistola 9 mm, um carregador e diversas munições.
Leia matéria relacionada - Criminosos morrem em troca de tiros com a Força Tática
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).